[Flisol-br] Flisol 2015 em salvador

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Terça Março 17 12:38:31 BRT 2015

Podemos produzir um mande as fotos para meu email, dia o tipo de música que
gosta (tem que ser livre). Gostei da ideia vou presentear São Luís, para
não me esquecerem... kkkkkk

Em 17 de março de 2015 09:55, Roitier Campos Gonçalves <roitier1 em hotmail.com
> escreveu:

> Bom dia Pessoal,
>
> Alguém, porventura, tem algum vídeo, em Português, sobre o Flisol? Se
> ninguém tiver, alguém, com as devidas habilidade, as quais eu não tenho,
> poderia produzir um?
>

> Atenciosamente,
>

> *Roitier Campos Gonçalves*
>

> Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o *MEIO
> AMBIENTE*
>             Before printing, think about your responsibility towards the
> environment

> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048