[Flisol-br] Flisol 2015 em salvador

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Terça Março 17 16:03:07 BRT 2015

Olá,

Eu pedi para a Claudia fazer pequenos vídeos para passar antes da abertura
do evento, cortar alguns pedaços do filme Revolution OS e pegar alguns
comerciais de TV feitos com SL, filmes, etc...

Acho que fazer uns "curtas" ou tipo comercial dos SL de edição de imagens,
edição vetorial, desenho, edição de vídeo, 3D, etc...

Depois vou fazer umas capturas de vídeo comigo mexendo em alguns SL que uso
e fazer um também, de uns 2 ou 3 minutos, do tamanho de uma música.

abraços,

Barbara