[Flisol-br] CyanPack

Rui ruiogawa em gmail.com
Quarta Março 18 17:05:07 BRT 2015

To na correria do mestrado, mas vou achar um tempinho pra olhar com mais
calma e ver de que forma seria possível contribuir. Obrigado por
compartilhar a informação!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache
OpenOffice.org em http://www.openoffice.org/download/

Seu sistema trava e pega vírus? O meu não. Use Debian, o Sistema
Operacional Universal! http://www.debian.org/ <http://www.ubuntu-br.org/>

Em 18 de março de 2015 12:20, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org