[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sexta Março 20 11:04:58 BRT 2015

Excelente artigo Barbara, compartilhei no meu Facebook: Alex Costa
<https://www.facebook.com/alex.costa.58>

Em 20 de março de 2015 10:59, Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com>
escreveu:

> Um dos problemas é que não sabem interpretar textos direito, não pontuam
> ou não olham as pontuações que fazemos.
>
> Depois que eu disse que não gosto de nenhum tipo de censura, já me
> crucificaram diversas vezes por mensagens aqui na lista. MAS, PORÉM,
> TODAVIA, CONTUDO, continuo não gostando de nenhum tipo de censura.
> Ser livre é ser livre. Acho que tem gente fechada no LIVRE e estão
> querendo fechar o que é LIVRE. Quem não é totalmente livre é errado e quem
> usa peças ou equipamentos que precisam de drivers do fabricante (que não
> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://flisolce.org/
          http://joomlaceara.org/