[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sexta Março 20 11:25:12 BRT 2015

Obrigada, o texto original eu publiquei em setembro de 2014, mas reformulei
meu blog para traduzir o e107 (que é SL) e troquei de ISO 8859-1 para UTF-8
o Banco de Dados e acabei ferrando com alguns conteúdos hehehe (nem fiz
backup porque meu blog é só um lugar para fazer testes no sistema).

O que decepciona é dividir tudo em facções e vejo alguns amigos brigando...
mas não vou tirar o foco desse tópico (por mais que já saiu hehehe).

abraços,

Barbara