[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

"Aurélio A. Heckert" aurium em colivre.coop.br
Sexta Março 20 13:19:09 BRT 2015

Oi Barbara,

Achei todos os seus e-mails de boa intenção e direcionados ao SL, mesmo
quando dava alfinetadas. :-)

Entretanto, esse seu texto demonstrou um ruído nesse debate. Comentei
lá, não vou repetir aqui.

Indiquei lá e indico para os demais na lista o texto que acabei de publicar:
http://softwarelivre.org/aurium/blog/software-livre-e-codigo-aberto--onde-esta-a-diferenca