[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Março 20 11:53:37 BRT 2015

Muito bem Alex,

Porque vocês que tem Facebook não iniciam uma campanha para que a
utilização do sistema Gnu/Linux seja levado a sério no Brasil? Ok,
quando encostar no besteirol do Facebook, não vai dar certo. Porque
aonde impera as besteiras, não há espaço para coisas sérias!

Facebook foi criado para 'pegar mulher', isto é história do filme "A
Rede Social". Não foi criado para a política de uma nação, nem para
comunicações institucionais, muito menos para trabalhar com conteúdo
sério. Conteúdos sérios deveriam ser apartados da rede social, assim que
ele seja utilizado apenas para os fins com os quais ele fora criado. Mas
como utilizam o Facebook para tudo, então muita coisa dá errado.