[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sexta Março 20 18:00:47 BRT 2015

É Paulo, obrigar eu não posso. Posso sugerir, vou procurar alguém pra fazer
um esclarecimento a cerca das distros. Quanto a moçada iniciar-se no
software livre pelo Ubunu, já é um bom começo. Mostrar possibilidades é um
novo passo de evangelização aos usuários.

Alex Costa
8819-4580
Sent from Gmail IPhone