[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sexta Março 20 18:03:56 BRT 2015

Pois é, eu sempre usei Kurumin e o Christiano me buzinava para usar Ubuntu,
encheu o saco... aí eu cheguei a usar mas não rodou na minha máquina hehehe
gosto de KDE, roda melhor.

Já experimentei OpenSUSE na época que trabalhei na prefeitura de Piraí do
Sul com o Silvio (ele que me convenceu a experimentar), mas não gostei do
jeitão dele :P

Não experimentei Cinnamon ainda :)

abraços!

Em 20 de março de 2015 18:00, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org