[Flisol-br] Humilde opinião sobre instalação do Ubuntu

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sábado Março 21 14:16:03 BRT 2015

Em lugar nenhum. Mas não deveria instalar OSI no FLISOL, sem esquecer
que para o leigo que está no evento, está pouco se lixando para o que é
SL, OSI  ou PQP. Ele quer seu computador funcionando e que atenda suas
necessidades.
E se não é imposição não instalar OSI, o debate não deveria nem
existir.