[Flisol-br] Humilde opinião sobre instalação do Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sábado Março 21 14:25:17 BRT 2015

O debate deve existir para conscientizar as pessoas. É sempre bom
diferenciar que SL é SL e OSI é OSI. Não podemos é dizer que OSI é SL.
No FLISOL, instala-se SL com o que é necessário para as pessoas
conseguirem usar o computador.