[Flisol-br] Minhas últimas contribuições para o FLISOL - Material Gráfico

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sábado Março 21 15:22:41 BRT 2015

Para quem não sabe, o símbolo Trisquel é de origem celta e parece ser
uma antítese do símbolo Ubuntu com os três pontinhos envoltos de espiral.

Tem muito a ver também com o símbolo do FLISOL.

Poderíamos incluir o símbolo do Trisquel?