[Flisol-br] Minhas últimas contribuições para o FLISOL - Material Gráfico

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sábado Março 21 15:53:25 BRT 2015

não sei, Thiago! hehehe eu só adaptei as artes para 2015, acho que se você
for usar essa distro na sua cidade, pode colocar lá embaixo, mas não
modificar a do evento...

abraços!

Barbara