[Flisol-br] FLISOL e Ubuntu: fim da discussão na lista, início do debate nacional

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Sábado Março 21 20:32:41 BRT 2015

Esse discurso de instalar Ubuntu e fazer palestra sobre..seria igual o
traficante te fazer usar droga e depois te fazer uma palestra que droga
mata.