[Flisol-br] FLISOL e Ubuntu: fim da discussão na lista, início do debate nacional

roitier1 em hotmail.com roitier1 em hotmail.com
Sábado Março 21 20:36:20 BRT 2015

Oi Paulo,
Rsrsrs..... meu nome é Roitier.  De verdade....e não tem nenhuma precedência do Roteador......
Quanto a sua pergunta: aqui a coisa é bem primas mesmo..... o mint é uma opção bacana, mas ainda é pouco difundida aqui. Inclusive,  estamos trabalhando para utiliza-lo como distro oficial para o ano que vem.....vamos plantar cessa semente agora para colhermos em 2016. No entanto,  vamos disponibilizar o Ubuntu, mas como opção.

        Enviado por Outlook para Android