[Flisol-br] FLISOL e Ubuntu: fim da discussão na lista, início do debate nacional

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Sábado Março 21 20:47:51 BRT 2015

Então, para um LEIGO, que não sabe o que é Ubuntu ou Mint, se você instalar
o Mint não vai da no mesmo que instalar o Ubuntu já que ele não conhece
nada?

Eu não entendi sua lógica de instalar o Ubuntu para depois fazer as pessoas
quererem trocar de SO. Para mim quem não conhece nada tanto fazer se é
Ubuntu ou Mint. O indicado é você oferecer outra coisa que não seja Ubuntu,
se a pessoa quiser e você explicar do porque que ele não é SL e mesmo assim
a pessoa quiser ai sim você instala.

Att,

Em 21 de março de 2015 20:36, <roitier1 em hotmail.com> escreveu:

> Oi Paulo,
>
>  Rsrsrs..... meu nome é Roitier.  De verdade....e não tem nenhuma
> precedência do Roteador......
>
>  Quanto a sua pergunta: aqui a coisa é bem primas mesmo..... o mint é uma
> opção bacana, mas ainda é pouco difundida aqui. Inclusive,  estamos
> trabalhando para utiliza-lo como distro oficial para o ano que
> vem.....vamos plantar cessa semente agora para colhermos em 2016. No
> entanto,  vamos disponibilizar o Ubuntu, mas como opção.
>
> Enviado por Outlook <http://taps.io/outlookmobile> para Android

> [...]

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK