[Flisol-br] Logo alternativo dos Argentinos

Raul Libório rauhmaru em opensuse.org
Segunda Março 23 09:40:33 BRT 2015

É impressão minha ou dentro do O tem uma "bandeira" da Argentina?
Se usarem aqui, acho que seria interessante nacionalizar isso aé.

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
 openSUSE Member | Linux User #4444581