[Flisol-br] Logo alternativo dos Argentinos

"Aurélio A. Heckert" aurium em colivre.coop.br
Segunda Março 23 10:43:34 BRT 2015

On 21-03-2015 13:15, Barbara Tostes wrote:
> é a mesma logo, só que sem cor, mais simples de visualizar, para silk
> é ótimo: 1 tela e pronto!

Não só isso gente... :-p

Letras mais espessas, *desenho compacto* por proximidade e por
substituição do "o" pelo sol, espessura das linhas do sol normalizada,
referencia a América Latina simplificada.

É uma arte com bem menos ruído, ótima para ser colocada em detalhes
(como canetas) e à distância (como parte em banners).

Compare aí:
http://flisol.info/FLISOL2015/MaterialGrafico?action=AttachFile&do=view&target=Logo2015-Laplata-Argentina.svg
http://flisol.info/Logo?action=AttachFile&do=get&target=FLISoL-2015.png

Poderíamos fazer alguns experimentos com cores... Acho que pode rolar
algo legal.