[Flisol-br] Ajudem o FLISOL

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sexta Março 27 23:41:36 BRT 2015

E aproveito pra me ausentar um pouco dessa lista, pois o FLISOL está
batendo a porta e aqui no Ceará é hard. São 10 municípios, vários
coordenadores, palestrantes, participantes, equipe de apoio, material
gráfico pra agilizar, cuidar do site, local do evento, enfim, esse debate
aqui no momento só vai tomar o tempo. Bom evento a todos!

Saudações Livres !