[Flisol-br] Fotos do FLISOL 2015

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sexta Maio 1 19:59:10 BRT 2015

Parabéns Giovani e equipe. Fico muito feliz em ver ações assim. Aqui em
Fortaleza o evento se tornou grande em quantidade de público a partir de
201. No ano passado nós observamos que tinha um participante que era o
primeiro a chegar, chegava antes de nós organizadores. Isso aconteceu em
anos seguidos. Até que ano passado chamamos ele ao palco do auditório
principal e perguntamos de onde ele era e por qual motivo ele chegava tão
cedo, às 6:30 da manhã. Ele respondeu para a nossa surpresa que era da
cidade de Crateús na divisa com o Piauí e que não tinha FLISOL por lá. Pois
bem, lançamos o desafio a ele e indicamos alguns amigos da região. Este ano
de 2015 ele não precisou virar a noite na rodoviária de Fortaleza esperando
o dia amanhecer, ele realizou o FLISOL em sua cidade e foi um sucesso!

Alex Costa
8819-4580
Sent from Gmail IPhone