[Flisol-br] Estatísticas 2015 (fwd)

Sexta Maio 8 13:38:52 BRT 2015

Oi pessoal

Barbara, entendo sua colocação, e você tem razão. Essa página de
estatística foi criada há muito tempo, e todo ano só viemos replicando, sem
nenhuma alteração ou melhora. Apenas pareceu que você foi um pouco rude,
como se a culpa fosse dos amigos de Dois Vizinhos, e na verdade eles só
tiveram um entendimento errado devido a falha de não deixamos claro as
informações das tabelas.

Todos nós aprecisamos sua "chatisse" (que na verdade não é chatisse, você é
apenas uma pessoa criteriósa rsrs). Isso vai fazer nos atentarmos melhor ao
que está sendo divulgado.

Marcos, alguma sugestão de legendas baseado nos entendimentos que já
discutimos aqui?

Obrigado à todos!

Abs