[Flisol-br] Definição da data do FLISOL para 2016

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quarta Novembro 4 19:08:55 BRST 2015

Eu acho que existe a possibilidade do pessoal propor que o FLISOL aconteça no dia 30/04 porque no dia 19/04 (terça-feira) é o dia da independência na Venezuela.
Algumas semanas atrás a guria da Venezuela abriu uma votação entre os coordenadores para ver qual a melhor data, mas até agora ela não disse qual foi o resultado.

Abs.