[Flisol-br] Definição da data do FLISOL para 2016

Quarta Novembro 4 19:43:29 BRST 2015

Pois é, eu até votei, mas esperamos de mais já, e ninguém comentou nada na
lista.

Nas próximas semanas estou marcando reunião com a prefeitura aqui de São
Paulo, preciso informar uma data certa para eles. Como você e muitos
informaram, estão com a mesma dependência para agendar o local para o
evento.

De qualquer forma, se caso eles mudarem para dia 30 por exemplo, paciência.
Quem puder mudar muda, quem não puder, não será penalizado por isso.