[Flisol-br] Proposta de data FLISOL 2016: 30/04

Vilson Soares de Siqueira vilsonsoares em ifto.edu.br
Segunda Novembro 9 20:56:26 BRST 2015

Boa Noite a todos!

Infelizmente nesta data de 30/04 é inviável, para a realização do FLISOL
2016 no IFTO campus Araguatins. Visto que nesta data é realizada a
confraternização do dia do trabalhador, com isso ficaremos sem
colaboradores para o Evento.

A data do dia 16/04 seria ideal.

Porém, nada mais justo que a democracia. Vamos ver o que,  os colegas
organizadores opinam sobre a data.

Abraço a todos!

Em 9 de novembro de 2015 19:25, Paulo Henrique Santana <
phls em softwarelivre.org> escreveu:

> Pessoal,
>
> A coordenadora da Venezuela propos a gente fazer o FLISOL 2016 em 30/04.
> Como 01/05 é domingo, me parece não haver problema.
> Opinem por favor.

> Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
> Membro da Comunidade Curitiba Livre
> Fone: +55 (41) 9198-1897
> Site: http://www.phls.com.br

Prof. Vilson Soares de Siqueira
Área: Informática
Fone: (63)8474-3380/ (63)8131-7888
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Tocantins
Campus Araguatins