[Flisol-br] Proposta de data FLISOL 2016: 30/04

Maicon Strey mstrey em gmail.com
Segunda Novembro 9 21:20:59 BRST 2015

Eu tinha entendido que a data de 16/04 já estava definida, já passei a
reserva do local do do evento em Novo Hamburgo.

A princípio, não vejo problema em ser dia 30/4, só precisamos bater o
martelo na data pra não ficar esse vai não vai.