[Flisol-br] FLISOL e Campus Party 2016 - #CPBR9

Jocemar do Nascimento jocemarn em gmail.com
Quinta Novembro 12 14:23:24 BRST 2015

Estou com pasasgens compradas e liberação do trabalho ja assinada para
participar da CPBR9.... então estarei a disposição para participar da
atividade que for proposta.

Quanto a que atividade propor, acho que alguma relacionada a Instalação de
Software Livre, que é o foco principal do Flisol.

Quem sabe um InstallFest na madrugada...hehe.... ;)

A disposição pro que for definido.

ATT

Jocemar do Nascimento

Atenciosamente