[Flisol-br] FLISOL e Campus Party 2016 - #CPBR9

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Quinta Novembro 12 14:27:06 BRST 2015

Acho interessante a ideia do installfest, eu não sei se vou!

Em 12 de novembro de 2015 14:23, Jocemar do Nascimento <jocemarn em gmail.com>
escreveu:

> Estou com pasasgens compradas e liberação do trabalho ja assinada para
> participar da CPBR9.... então estarei a disposição para participar da
> atividade que for proposta.
>
> Quanto a que atividade propor, acho que alguma relacionada a Instalação de
> Software Livre, que é o foco principal do Flisol.
>
> Quem sabe um InstallFest na madrugada...hehe.... ;)
>
> A disposição pro que for definido.
>
> ATT
>
> Jocemar do Nascimento
>
> Atenciosamente
>

> Jocemar do Nascimento
>
> Secretaria de Saúde- Cascavel - Pr

> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048