[Flisol-br] FLISOL e Campus Party 2016 - #CPBR9

Daniel Lenharo daniel em lenharo.eti.br
Sexta Novembro 20 21:24:55 BRST 2015

Ótimo.

Em 20 de novembro de 2015 21:03, <valeria em valeriabarros.eu> escreveu:

> Thiago, o que tu acha que fazer uma palestra falando sobre o Flisol e
> etc's e convidar pra participar do gameshow e do install fest?

Excelente! Temos duas possibilidades para isso.

Acabo de enviar a proposta do game show para o 3º dia, sexta-feira.
Coloquei como oberservação para ser depois da atividade da Comunidade
Debian, que será as 23h. Pedi para que se possível, termos 2h de atividade.

Podemos pedir para o pessoal da Comunidade Debian ajude a convidar para o
game show em seguida e inclusive participarem :)
Se tivermos 2h, podemos antes de começar o game show, falar um pouco do
FLISOL e ir convidando as pessoas a participarem do game em seguida.

Que tal?