[Flisol-br] FLISOL e Campus Party 2016 - #CPBR9

Sexta Novembro 20 21:27:58 BRST 2015

Pessoal

Submeti a seguinte proposta:

Nome: FLISOL Freedo Game Show

Descrição:
Game show de perguntas e respostas do Freedo (pinguim mascote do Linux
Libre) da comunidade FLISOL Brasil (Festival Latino-americano de Instalação
de Software Livre).

A plateia será dividida em duas equipes que vão responder perguntas
relacionadas a Software Livre e mundo Nerd/Geek. No melhor do estilo "Passa
ou Repassa", a equipe perdedora de cada rodada deverá "pagar um mico" para
não perder pontos.

PS: por favor, se possível, um slot de 2h no 3º dia, depois da atividade do
Debian, ou seja, das 0h às 2h. Se não for possível dois slots, das 0h à 1h.

"Palestrantes":
(Coloquei todos que responderam na lista e confirmaram que podiam ajudar)
Thiago Paixão, tap em thiagopaixao.com, 11-98756-3644
Jocemar do Nascimento, jocemarn em gmail.com
Daniel Lenharo, daniel em lenharo.eti.br
Valéria Barros, valeria em valeriabarros.eu
Paulo Henrique Santana, phls em softwarelivre.org
Fátima Conti, fconti em gmail.com
Samuel OPH,samueloph em gmail.com
Eduardo Lucas, listas em eduardolucas.biz
Wladimir Crippa, wladimir em wladimir.com.br

Independente do Game, podemos tirar um dia pelo menos para o Install Fest
nas bancadas. Se decidirmos fazer isso, precisamos de braço pra ninguém
ficar sobrecarregado e perder completamente o evento, blz?

Abs