[Flisol-br] Slides da Palestra Software Livre: Socialmente Justo, Tecnologicamente Viável e Economicamente Sustentável no Dia da Liberdade de Software 2015

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Terça Setembro 22 00:07:35 BRT 2015

Olá, segue o meu tb:

http://pt.slideshare.net/barbaratostes/grfica-digital-com-softwares-livres-sfd-curitiba

abraços!