[Flisol-br] Sobre a palestra "Controle da Internet" no Dia da Liberdade de Software 2015

Fa fconti em gmail.com
Quarta Setembro 23 03:35:06 BRT 2015

Oi

Gente, me desculpem, por favor, coloquei nas redes sociais, mas esqueci
de postar aqui.

Mas até já dei uma melhoradinha nos arquivos  :)

Acho que disponibilizei o download de todos os arquivos (ODP, PDF) e
endereços de filme, que usei em:

Controle da Internet
http://faconti.tumblr.com/post/129339807643

E já publiquei mais um post com uma parte do texto, em que destaco
brevemente a importância do softwre livre:

Um pouquim de história sobre o controle da internet
http://faconti.tumblr.com/post/129555443463

Beijins
Fa
"Declaração de amor nos tempos modernos: ‘Me joga no Google,
me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo o que você procurava!’.

Acho melhor usar o Duck Duck Go  :)

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)