[Flisol-br] 20 anos de CGI.br - princípio UNIVERSALIDADE

Fa fconti em gmail.com
Terça Setembro 22 08:47:21 BRT 2015

Oi

A quem possa interessar:

Evento do Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGI.br:

http://cgi.br/20anos/ -
7a Conferência do Ciclo 20 anos do CGI.br - princípio UNIVERSALIDADE

Para quem estiver em Sampa -
23/09, 16h -

Comemoração dos 20 anos do CGI.br

Na Conferência Web.br
Centro de Convenções Rebouças -
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23
(ao lado do Hospital das Clínicas), São Paulo, SP
-

Reserve lugar: http://www.cgi.br/20anos

--

Beijins
Fa

"Matemática: Já sou bem mais velho do que fui há muito tempo, mas
não tenho nem a metade da idade de quando tiver mais do dobro."

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)