[Flisol-br] 1º FLISOL de Santa Cruz do Sul - 16/04 no Senac

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Terça Abril 5 10:29:13 BRT 2016

Olás estimados nerds!

Com orgulho divulgo aqui o link da página
http://www.flisol.info/FLISOL2016/Brasil/SantaCruz já com inscrições
abertas (e claro gratuitas) pro 1º FLISOL de Santa Cruz do Sul, a se
realizar dia 16/04 no Senac SCS

Aqui será só de manhã e não faremos palestras, mas sim, rodas de chimarrão
e InstallFest ;)

Na temática principalmente estão
    Dificuldades na instalação/ implantação/ uso de softwares livre
    Comunidades, Software Livre, Hackerspaces e etc.
    Criar ou se alinhar à um grupo de software livre e tecnologia em Santa
Cruz do Sul
    Pauta livre em software livre

A quem é da cidade ou arredores, venha conversar, se apresente pra mim,
pois o meu ideal ao fazer o evento e neste molde de bate-papo é conhecer
pessoas de TI daqui, pois, tenho alguns outros eventos e etc e tal pra
trazer pra cá, como exemplo um Fórum Tchelinux!

Abçs

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://linkedin.com/in/luizrauber
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário