[Flisol-br] 1º FLISOL de Santa Cruz do Sul - 16/04 no Senac

Wellton Costa de Oliveira contato em wellton.com.br
Terça Abril 5 15:51:38 BRT 2016

Olá Luiz Henrique,

Parabéns por encabeçar o FLISOL este ano na
sua cidade. Só uma coisa, eu não estou achando a cidade de vocês aqui
neste link. Teria como você inserir a cidade lá em Rio Grande do Sul?

http://www.flisol.info/FLISOL2016/Brasil/

att

Em 2016-04-05 10:29,
Luiz Henrique Rauber Rodrigues escreveu:

> Olás estimados nerds!

Com orgulho divulgo aqui o link da página
http://www.flisol.info/FLISOL2016/Brasil/SantaCruz [2] já com
inscrições abertas (e claro gratuitas) pro 1º FLISOL de Santa Cruz do
Sul, a se realizar dia 16/04 no Senac SCS

> Aqui será só de manhã
e não faremos palestras, mas sim, rodas de chimarrão e InstallFest
;)

> Na temática principalmente estão
> Dificuldades na
instalação/ implantação/ uso de softwares livre
> Comunidades,
Software Livre, Hackerspaces e etc.
> Criar ou se alinhar à um grupo de
software livre e tecnologia em Santa Cruz do Sul
> Pauta livre em
software livre

> A quem é da cidade ou arredores, venha conversar,
se apresente pra mim, pois o meu ideal ao fazer o evento e neste molde
de bate-papo é conhecer pessoas de TI daqui, pois, tenho alguns outros
eventos e etc e tal pra trazer pra cá, como exemplo um Fórum
Tchelinux!

> Abçs
>
> --
>
> att.
>
> Luiz Henrique Rauber
Rodrigues

http://lattes.cnpq.br/5121001048317706 [3]

http://linkedin.com/in/luizrauber [4]
> http://facebook.com/luiz.rauber
[5]

> // Economizar também é consciencialização ambiental, não
imprima este e-mail se desnecessário

[1]

--

att.