[Flisol-br] 1º FLISOL de Santa Cruz do Sul - 16/04 no Senac

Wellton Costa de Oliveira contato em wellton.com.br
Terça Abril 5 16:15:01 BRT 2016

Olá Paulo,

aqui nao está aparecendo o nome da cidade em RS O.o

veja o print. O teu está funcionando isso?

Em 2016-04-05 16:11,
Paulo Henrique Santana escreveu:

> Wellton, aqui deu certo.

Rauber é um desbravador do RS com o FLISOL :-)