[Flisol-br] 1º FLISOL de Santa Cruz do Sul - 16/04 no Senac

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Abril 5 16:25:39 BRT 2016

Ah tá, na lista de cidades :-)
Foi mal, pensei que vc tinha dito que não tava abrindo a página da cidade.

No caso a paǵina para editar é essa:
http://www.flisol.info/FLISOL2016/BrasilCidades

Abs