[Flisol-br] Como conseguir brindes e CDs

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quarta Abril 6 08:20:38 BRT 2016

Olá Delano,

Você pode tentar conseguir camisetas e adesivos com o pessoal do FISL.
"Junior Goergen" <juniorgoergen em softwarelivre.org>

E livros com a Novatec.
"Stephanie Milate" <smilate em novatec.com.br>

Só não sei se dá tempo do pessoal te enviar.

Hoje em dia ninguém distribui mais cds/dvs :-)

Abs