[Flisol-br] Como conseguir brindes e CDs

Yan Vancelis yanvancelis em gmail.com
Quarta Abril 6 08:25:18 BRT 2016

Paulo, se eu soubesse do FISL teria pedido alguma coisa. Mas fica para a
próxima. A Novatec sempre manda livros, mas agora é meio tarde, talvez
gerem um cupom de desconto e só.

Em 6 de abril de 2016 08:20, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org>
escreveu:

> Olá Delano,
>
> Você pode tentar conseguir camisetas e adesivos com o pessoal do FISL.
> "Junior Goergen" <juniorgoergen em softwarelivre.org>
>
> E livros com a Novatec.
> "Stephanie Milate" <smilate em novatec.com.br>
>
> Só não sei se dá tempo do pessoal te enviar.
>
> Hoje em dia ninguém distribui mais cds/dvs :-)
>
> Abs

Yan Vancelis

Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC)
Mantenedor da Comunidade de Software Livre Vale do Jaguaribe/CE (Comunidade
Vale Livre <http://valelivre.org>)
Telegram <http://telegram.org>|Actor <http://actor.im/>|Wpp: +55 (88) 9
9917-6363
Linux User: #529260