[Flisol-br] Aviso importante 2

FLISOL Guarulhos flisolguarulhos em gmail.com
Quarta Abril 6 12:51:09 BRT 2016

Camaradas;

Como não manjo nada de programação, estou sofrendo para tentar fazer a
página de Guarulhos na Wiki.

Por isso pedi ajuda de um membra da equipe que é técnico, mas nem ele
consegue cadastrar na wiki.

Como estou tentando várias vezes, minha senha da wiki deve ter sido
bloqueada.
porque agora não consigo logar para tentar realizar as tarefas,

Por favor nos ajude  vê se tem como liberar a senha.

Obrigado.

Jesulino
Guarulhos

Agradecemos!