[Flisol-br] Aviso importante 2

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quarta Abril 6 12:55:19 BRT 2016

Jesulino, acabei de responder sua outra mensagem.

Não é necessário nenhum tipo de conhecimento de programação para editar a wiki. Novamente, recomendo que assista esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=uTYxmvq0L2Q&feature=youtu.be

Você precisa explicar melhor porque a outra pessoa não consegue se cadastrar. Aparece alguma mensagem?

Abs