[Flisol-br] FISL no FLISOL

Gabriel Galli gabriel em softwarelivre.org
Terça Abril 12 13:06:31 BRT 2016

Oi, gente! Tudo bem?

Alguns já me conhecem, mas pra quem ainda não fui apresentado, me
apresento: me chamo Gabriel e sou responsável pela Comunicação do FISL =]

Acho que o Thiago já explicou bem a proposta do FISL esse ano, mas acho que
vale mais algumas informações.

No ano passado, enviamos materiais como camisetas e adesivos para alguns
Flisóis e disponibilizamos ingressos para sortear para quem topasse fazer
uma propagandazinha do FISL e tirasse algumas fotos para entrar no nosso
site. O resultado foi bem legal! Várias pessoas mandaram fotos e ajudamos
na divulgação da ação.

Esse ano, por limitações orçamentárias e necessidade de rever algumas
dinâmicas do FISL, não tivemos condições de enviar materiais para os
organizadores do FLISOL (apenas entregamos alguns na Campus Party para quem
estava por lá). Mas gostaríamos muito de repetir a ação de disponibilizar
ingressos para sorteio, se vocês quiserem.

Por isso, explico abaixo nossa proposta:

1) A primeira ação é dar 50% de desconto pra quem estiver no FLISOL usando
o código que vamos divulgar nos próximos dias.

2) Disponibilzaremos também dois ingressos por FLISOL, para que sejam
sorteados durante o evento. Como não temos um "ingresso" de verdade, se
vocês quiserem imprimir o cartaz do FISL pra simbolizar o brinde, envio a
imagem em anexo ;)

2) Durante o sorteio, gostaríamos que os organizadores fizessem uma breve
explicação do que é o FISL usando essa apresentação de slides:
http://softwarelivre.org/fisl17/slide-chamada.pdf (avisar, por favor, que a
chamada de trabalhos foi prorrogada até o dia 22 de abril).

3) Os organizadores tiram uma foto do sorteio (seria melhor se fosse uma só
com todos os ganhadores juntos).

4) A foto precisa ser enviada pra gente até o dia 25 de abril junto com
nome, CPF e e-mail dos ganhadores para enviarmos os códigos promocionais.

O que acham, pessoal?
Qualquer dúvida ou sugestão, só avisar!

Desejamos um ótimo FLISOL a todxs!

Abração,