[Flisol-br] FISL no FLISOL

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Abril 12 16:00:24 BRT 2016

Olá pessoal, reforçando o que o Gabriel disse.

Todas as cidades organizadoras do FLISOL podem sortear 2 inscrições para o FISL17 entre os seus participantes no sábado. Sim, isso mesmo, 2 inscrições por cidade! :-)
Minha sugestão é que quando vocês sortearem, perguntem para os ganhadores se realmente eles vão para o FISL17, pra não correr o risco do(a) ganhador(a) ser uma pessoa que não tem nenhuma intenção de ir. Nesse caso é melhor sortear novamente para pessoas que realmente pretendem ir.

Para celebrar o FLISOL, a organização do FISL17 está abrindo uma promoção especial para as 200 primeiras inscrições realizadas da 00h do sábado até às 23:59 do domingo (pelo horário de Brasília). Usando o código de 50% de desconto que será divulgado em breve, qualquer pessoa pagará R$ 100,00 na inscrição (o valor normal é de R$ 200,00).

Precisamos ***muito*** da ajuda da comunidade para divulgar essa promoção e prestigiar os participantes do FLISOL, dando a oportunidade para que paguem mais barato na inscrição durante este final de semana.
Em breve vamos divulgar um banner web pra ajudar nessa divulgação.

Por último, divulguem especialmente entre os seus palestrantes que a submissão de palestras/oficinas para o FISL17 está aberta até o dia 22 de abril.