[Flisol-br] Luiz Otavio Duarte (LOD) no FLISOL de Salto

Daniel Lenharo de Souza daniel em lenharo.eti.br
Sexta Abril 15 07:54:23 BRT 2016

Esta sua afirmação é um atestado de falta de informação.

As urnas não tem seu código disponível publicamente, porém ele não é
fechado, nem o hardware.

Existem épocas no inicio dos anos que acontecem eleições que é aberta
chamada para qualquer cidadão se inscrever e auditar a urna e seu
processo de votação.
Neste momento, é apresentado o código-fonte, esquema de hardware e tudo
que for preciso para a auditoria.

Na ultima eleição, o povo fez uma contra prova, pegando os dados dos
boletins de urna, impressos e disponíveis em cada sessão eleitoral e
confrontando com as informação finais apresentada pelo TSE (não houve 1
urna sequer que tenha ocorrido divergência de informação).

Desculpem por este assunto não fazer parte do escopo da lista, porém uma
inverdade como a citada abaixo não pode ser mantida.

Atenciosamente

Daniel Lenharo de Souza
www.lenharo.eti.br
+55 (41) 9933-8394