[Flisol-br] Luiz Otavio Duarte (LOD) no FLISOL de Salto

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Sexta Abril 15 09:56:36 BRT 2016

Desculpe-me pela minha ignorância Cristiano Costa Maia, mas falho ao
compreender o sentido de sua afirmação.

Eu sou contra o registro de votos usando computadores, gostaria que ele
não fosse legalmente obrigatório. Eu não escolhi odiar tal sistema de
registro de votos por opção pessoal minha, mas sim por causa da
filosofia que eu sigo (e que provavelmente todos aqui seguem).

E aquele texto está lá, no site do projeto GNU, há muito tempo.

Respeitosamente, Adonay.