[Flisol-br] Luiz Otavio Duarte (LOD) no FLISOL de Salto

Maicon Strey mstrey em gmail.com
Sexta Abril 15 08:54:34 BRT 2016

Achei que era pra terminar a thread...

"Qualquer cidadão" significa: somente aqueles escolhidos e devidamente
autorizados pelo TSE.

O código da urna não é aberto. Para ter acesso a ele os participantes da
"auditoria" só podem portar um único meio de armazenamento de informações,
a própria memória. Nem papel e lápis são permitidos. Isso para analisar
mais de 10 milhões de linhas de código em 5 horas. Após isso não podem mais
ter acesso aos fontes, e tem um dia para tentar explorar possíveis falhas.

Se isso não é ser fechado, não sei mais o que é.

Mas como já foi dito, esse assunto nem será tratado em palestras do FLISOL.
Nos preocupemos mais em organizar um ótimo evento e menos em contrariar os
demais com informações que não dominamos, falando inverdades.

Bom FLISOL a todos!