[Flisol-br] Matéria para revista Libre Office

Yan Vancelis yanvancelis em gmail.com
Domingo Abril 17 10:40:10 BRT 2016

Já vou mandar as infos do FLISOL Vale do Jaguaribe/CE. Só esperando as
fotos em melhor qualidade :D

Att

Em 17 de abril de 2016 10:08, Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com>
escreveu:

> Olá, pessoal!
>
> E aí? Vamos fazer a matéria/apanhado sobre o Flisol nas cidades? Acho que
> ainda não fecharam a edição, dá tempo de tentar publicar! Favor enviar em
> PRIVATE os dados:
> - onde foi
> - participantes
> - palavra da organização sobre o evento
> - números (instalações, etc)
> - Dados relevantes!
>
> Att,
>
> Barbara

Yan Vancelis

Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC)
Mantenedor da Comunidade de Software Livre Vale do Jaguaribe/CE (Comunidade
Vale Livre <http://valelivre.org>)
Telegram <http://telegram.org>|Actor <http://actor.im/>|Wpp: +55 (88) 9
9917-6363
Linux User: #529260