[Flisol-br] Matéria para revista Libre Office

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Segunda Abril 18 19:00:24 BRT 2016

Pessoal, mandem os dados no meu email e as fotos para eu fechar a matéria!
Vai dar tempo de sair na próxima revista, o pessoal está esperando...
também vou publicar no SempreUpdate.org

abraços!

*Impressões Bárbaras*
(42) 3125-0106  |  8823-9784