[Flisol-br] Matéria Flisol para LibreOffice Magazine, preview

Eduardo Santos - Barros cebsjg3ster em gmail.com
Quarta Abril 20 10:53:31 BRT 2016

Se ainda houver tempo, as informações de Natal foram atualizadas na Wiki e
tem uma notícia no site da nossa comunidade, PotiLivre ->
http://www.potilivre.org/,

Obrigado!

> De minha parte OK.
>
> Pelo que observei as informações sobre Lorena estão divergentes do que foi
> publicado nas estatisticas da wiki.
>
> att

> Daniel Lenharo de Souza
> www.lenharo.eti.br
> +55 (41) 9933-8394
> GPG: CE700482

Que a graça e a paz que excede todo o entendimento seja com todos, para
todo o sempre...amém!!!