[Flisol-br] Matéria Flisol para LibreOffice Magazine, preview

Maicon Strey mstrey em gmail.com
Quarta Abril 20 11:29:25 BRT 2016

Barbara,
Ótima matéria. No link abaixo tem mais fotos de novo Hamburgo, incluindo da
inédita 3d quis tínhamos em demonstração.

http://bit.ly/23YMtZE

Se ainda der tempo de incluir alguma foto...

Valeu novamente pela divulgação.

Maicon Strey