[Flisol-br] Dúvida

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quinta Março 3 16:02:23 BRT 2016

E vocês acham que o Ekaaty Linux parou por que?

A mesma coisa, muitos querem ver o sistema funcionando, rapido, designer,
mas, ajudar meu amigo DIFICIL.

Isso ocorre com muitos outros projetos que criamos e ajudamos.

Vejo depois de 16 anos em Comunidade de SL abandono mesmo de software BONS,
Distros BOAS. Quantas vezes já doei dinheiro para projetos?

Fora que o que estamos fazendo aqui é nada mais nada menos do que ajudar a
comunidade de SL não é?

Dispor de tempo (Onde esta cada dia mais dificil de ter) para trabalhar
gratuitamente pela comunidade.

As pessoas não veem isso.

Em 3 de março de 2016 15:57, Cristiano Costa Maia <cristiano em biglinux.com.br